terça-feira, 30 de julho de 2013

Rihanna finaliza a etapa europeia da Diamonds World Tour

jul28-helsinki

Rihanna encerrou os shows na Europa da Diamonds World Tour neste domingo (28), com uma apresentação em Helsinki, Finlândia. Assista o discurso final dela:



Ela também escreveu no Instagram:
É o último dia da #DIAMONDSWORLDTOUR Nãoooooo!!! Aqui é quando começo a ficar agoniada, eu odeio sentir falta de vocês, mas eu vou sentir muitaaa!! Vocês são tudo para mim, de verdade! Estou tão feliz de termos arrasado com tudo, e ter esgotado a p*rra dos ingressos de todos os shows!! Vocês são loucos, e é por isso que os amo! Eu agradeço a vocês, a cada um de vocês, por fazer desta mais uma experiência inesquecível!!! Mas acima de tudo eu agradeço a Deus por ter colocado cada um de vocês em minha vida! Vocês fazem eu, minha banda, meus dançarinos, a equipe inteira da turnê tão feliz de continuarmos fazendo o que amamos!!! NÓS VAMOS SEMPRE VOLTAR!! Não esqueçam disso! #NavyOuMorra #EUROPA #UK
A Diamonds World Tour volta em 13 de setembro com o primeiro show show em Macau, na China. Clique aqui para checar todas as próximas datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário