quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rihanna é a nova garota-propaganda da Budweiser

rihanna41
Rihanna, junto de Jay-Z, será o destaque de uma nova campanha da Budweiser que alcançará 85 países, começando na semana que vem. Chamada de Made for Music, a ação incluirá comerciais na televisão, embalagens especiais e limitadas, conteúdo digital, outdoors e participação nos shows de Rihanna e Jay-Z. O Brasil será, junto dos Estados Unidos e da China, o primeiro país a receber os atos promocionais da campanha.
Made For Music é a primeira campanha coordenada mundialmente pela Budweiser que contem o apelo musical, aproximando-se do que a Coca-Cola fez no mercado do refrigerante. A música “nos permite a trazer a Budweiser de volta como um ícone da cultura pop“, disse Ricardo Marques, diretor criativo da Bud. A música “vem sido uma tremenda força no molde da cultura pop ao redor do mundo“, sendo uma “língua universal” que “transcede culturas, idiomas e conecta pessoas de diferentes origens“, ele acrescenta.
+ Leia mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário