Made For Music é a primeira campanha coordenada mundialmente pela Budweiser que contem o apelo musical, aproximando-se do que a Coca-Cola fez no mercado do refrigerante. A música “nos permite a trazer a Budweiser de volta como um ícone da cultura pop“, disse Ricardo Marques, diretor criativo da Bud. A música “vem sido uma tremenda força no molde da cultura pop ao redor do mundo“, sendo uma “língua universal” que “transcede culturas, idiomas e conecta pessoas de diferentes origens“, ele acrescenta.
quinta-feira, 11 de julho de 2013
Rihanna é a nova garota-propaganda da Budweiser
Made For Music é a primeira campanha coordenada mundialmente pela Budweiser que contem o apelo musical, aproximando-se do que a Coca-Cola fez no mercado do refrigerante. A música “nos permite a trazer a Budweiser de volta como um ícone da cultura pop“, disse Ricardo Marques, diretor criativo da Bud. A música “vem sido uma tremenda força no molde da cultura pop ao redor do mundo“, sendo uma “língua universal” que “transcede culturas, idiomas e conecta pessoas de diferentes origens“, ele acrescenta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário