quinta-feira, 13 de junho de 2013

ultimas noticias

  • Rihanna ultrapassou Justin Bieber e tornou-se a artista com o maior número de vídeos visualizados no VEVO. Clique aqui e relembre toda a videografia dela!
  • Alicia Keys revelou que tem orgulho de Rihanna e de seu jeito de lidar com a atenção do público.
“É um meio tão complicado e louco. Quando as pessoas são mais jovens do que eu, espero que tenham almas boas, porque esse pode ser um lugar tão desalmado… Estou orgulhosa da Rihanna, porque não é fácil se manter de pé nesse mundo louco, fazer suas coisas e continuar tentando coisas novas, encontrar seu próprio caminho”.
  • A cantora e compositora Patti Smith também mencionou Rihanna em uma recente entrevista:
“No momento, minha música favorita é Stay, da Rihanna. Estou gostando da Rihanna. A música é toda baseada na voz, na interpretação. Eu amo essa canção por sua força e sentimento, ela é emocionante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário