terça-feira, 4 de junho de 2013

Rihanna desbanca Beyoncé como a mulher 'mais gostosa'


Rihanna
Rihanna desbanca Beyoncé como a mulher 'mais gostosa'
Depois do título de mulher mais bonita cair nas mãos de Gwyneth Paltrow e o de mais sexy ficar para Miley Cyrus, a cantora Rihannaficou em primeiro lugar na lista das 100 mulheres ‘mais gostosas’. Mas a diva de Barbados pode não gostar muito do título se ler a justificativa dada pela revista Complex, responsável por este ranking, que tenta explicar por que ela está com tudo neste ano:
“Ela [Rihanna] começou o ano voltando com Chris Brown, que está disputando para ser o pior humano no planeta. Felizmente, eles se separaram de novo, desta vez sem nenhum incidente”, começa o texto da Complex“Mesmo com sua vida pessoal agitada, Rihanna continuou aproveitando o enorme sucesso de sua carreira, ela ganhou seu sétimo Grammy em fevereiro, e ainda estreou sua própria linha de roupas na Semana de Moda de Londres. Ela também irá voltar ao cinema no próximo mês, interpretando ela mesma, no filme apocalíptico This Is The End”, completa.
O título ficou para Beyoncé no ano passado, quando a revista fez um ranking para eleger a 'mulher mais gostosa' da última década. Mas a mulher de Jay-Z ficou em quarto lugar em 2013, perdendo para Alison Brie, em segundo, eJennifer Lawrence, em terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário