quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A mais excitante musa fashion em sua 3ª capa da Vogue


voguerihanna













Antes de estampar a edição de aniversário da Vogue Brasil, Rihanna saiu, pela 3ª vez, na capa da Vogue dos Estados Unidos! Confira já as fotos do ensaio clicando nas prévias a seguir e leia alguns trechos da entrevista:
Sobre escolhas fashion dolorosas: “O foco não é a dor, e sim o comprometimento. Eu digo a mim mesma ‘Quero esse visual’, e me preocupo com a dor depois. Tive noites nas quais tive que andar na ponta dos pés para chegar em casa, e as bolhas nos meus pés não me permitiam ficar em pé”.
Sobre não ser intencionalmente rebelde: “Eu não vivo para ser rebelde ou para ter essa percepção, mas muitas das decisões que tomo, das direções que sigo, são contra o que a sociedade pensa. Às vezes, tenho consciência disso. Talvez algo não se encaixe no normal, mas é bom para mim”.
Sobre seu amor pelo Instagram: “Ele é minha maneira de comunicação com o mundo. Quando estou em turnê, deixo os fãs ligados. Eu não penso muito nas fotos. Literalmente, posso estar sentada num carro e estar entediada, e tiro uma selfie só por isso. Se meu cachorro está correndo em círculos e acho isso engraçado, coloco no Instagram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário