quarta-feira, 11 de setembro de 2013

RIHANNA ESTREIA SUA NOVA COLEÇÃO DE ROUPAS

sep10-riinside
Após algumas semanas vestindo suas próprias criações e disponibilizando algumas peças em pré-venda, chegou a hora de Rihanna lançar, oficialmente, a nova coleção Rihanna for River Island. Ela organizou uma festa em Londres nesta terça (10) para exibir sua nova linha de roupas de outono.
“Essa coleção é, com certeza, muito especial para mim. Acho que tive muita liberdade e consegui colocar muito mais de mim nela. Me diverti muito desenhando a de verão/primavera, e essa de outono… Foi melhor ainda. Nós fomos com tudo e fizemos coisas inéditas, e é por isso que estou muito animada. Isso é o especial, as roupas são diferentes, inovadoras.”
Veja vídeos clicando aqui e aqui. Veja fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário