quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Rihanna usa top e saia transparente para receber prêmio

Além de ser eleita a melhor artista de soul/ R&B, cantora recebeu o troféu Icon Award na 41ª edição do American Music Awards em Los Angeles.


Rihanna no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Lucy Nicholson/ Reuters)Rihanna no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos

A noite foi de Rihanna. Além de ser eleita a melhor artista de soul/ R&B, a cantora recebeu o troféu Icon Award na 41ª edição do American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos. Neste domingo, 24, Rihanna primeiro subiu ao palco para ser homenageada usando top e saia transparente.
Rihanna canta 'Diamonds' no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Lucy Nicholson/ Reuters)Rihanna canta 'Diamonds'
Um pouco depois, ela cantou o hit "Diamonds" antes de receber o grande prêmio da noite das mãos da mãe, Monica Fenty. “Eu estou tão orgulhosa. Eu sei que o seu caminho, a sua carreira, nem sempre foram fácies. Hoje, eu admiro você por ser essa pessoa tão forte, humilde e focada. É incrível como você sempre consegue tirar as coisas boas de todas as situações. É uma hora estar aqui para te homenagear”, disse Monica.
Rihanna agradeceu: “Estou muito nervosa... Eu não sei discursar... Há 20 anos, eu comecei a chatear vocês com a minha voz de cachorrinho, incomodando meus vizinhos de Barbados (...). Depois disso, eu conheci o Jay-Z e outras pessoas que acreditaram em mim. Agradeço aos meus amigos, a minha família, a minha equipe e aos meus fãs. Sou muito grata. Eu amo vocês”.


Rihanna recebe o prêmio Icon Award da mãe, Monica Fenty, no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Lucy Nicholson/ Reuters)Rihanna recebe o prêmio Icon Award da mãe, Monica Fenty, no American Music Awards
Rihanna recebe o prêmio Icon Award no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Lucy Nicholson/ Reuters)Rihanna recebe o prêmio Icon Award no American Music Awards
  •  
Rihanna no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Lucy Nicholson/ Reuters)Rihanna no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos
Rihanna no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Lucy Nicholson/ Reuters)

sábado, 23 de novembro de 2013

Eminem lança nova música com Rihanna; ouça "The Monster"

Eminem lança nova música com Rihanna; ouça "The Monster"


O rapper americano Eminem divulgou na internet a sua nova música de trabalho, uma parceria com a cantora Rihanna. A faixa, intitulada "The Monster", faz parte do novo CD do artista, "The Marshall Mathers LP 2", com lançamento agendado para 5 de novembro deste ano.
A música foi gravada em setembro deste ano, quando a cantora de Barbados postou uma mensagem, em sua conta do Twitter, afirmando que estava feliz porque havia gravado uma música com um de seus artistas favoritos, acompanhada da hashtag "#monster".
 
Essa é a terceira parceria dos artistas. Eminem participou da faixa "Numb", de "Unapologetic" (2012). Rihanna também empresta os vocais para o sucesso "Love The Way You Lie", gravado em duas versões --uma para o CD "Recovery" (2010), de Eminem, de 2010, e outra para o álbum "Loud" (2010), da cantora de Barbados.
 
"The Marshall Mathers LP 2" - uma espécie de sequência de seu CD "The Marshall Mathers", de 2010, ainda conta com a participação de artistas como Skylar Grey, Kendrick Lama e Nate Ruess, do grupo Fun.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Rihanna usa coleira e seguidor provoca: 'Você é um cachorro?'

Que Rihanna é polêmica, ninguém duvida. Nesta sexta, 22, a cantora colocou duas coleiras no pescoço, se fotografou, publicou no Instagram e logo recebeu centenas de curtidas e dezenas de comentários na sua rede social. "Você é um cachorro?", disse um dos fãs. Na imagem, a cantora faz carão e solta fumaça pela boca.


  •  
Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tem medo de apostar no corte chanel como o de Rihanna? Veja dicas

Hairstylists ensinam como acertar no corte de acordo com seu formato de rosto e com seu tipo de cabelo. Confira!

Rihanna (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)Rihanna e seu novo visual, com corte chanel (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)
Só neste ano, ela já apareceu loiríssima, com os cabelos no tom cinza e com os fios cacheados e curtinhos.  A mais recente transformação de Rihanna aconteceu esta semana, quando a cantora exibiu um corte chanel, com direito a fios desfiados e franjinha.
Quer ousar como a cantora, mas tem medo de arriscar? Abaixo, hairstylists dão dicas para acertar no corte, um clássico que nunca sai de moda, de acordo com seu formato de rosto e com seu tipo de cabelo. Confira!
Rosto comprido
“Para disfarçar o formato do rosto, o comprimento deve ultrapassar um pouco a altura do queixo. E a franja tem que ser sempre abaixo do nariz”, recomenda Lela Athanasio, do Crystal Hair, no Rio.
Rosto redondo
"Para alongá-lo, o cabelo deve ser na altura do queixo e repartido de lado", opina a  cabeleireira.
Rosto quadrado
“Use um chanel mais longo, com franja lateral, na altura do maxilar, ou um corte arredondado com pontas laterais mais compridas e franja assimétrica”, indica o hairstylist Ricardo Klein, da Ophicina do Cabelo, no Rio.
Rosto oval ou triangular
"Nesses casos, sugiro o chanel assimétrico, curto na nuca e com a frente um pouco mais longa”, diz Klein.
Cabelos lisos ou finos
"Os fios não podem ser muito repicados, pois são leves demais. E também não devem ficar muito compactos. É preciso buscar o equilíbrio. Se quiser encorpar os fios, apele para produtos que dão volume, como o Thickefy Foam, da Sebastian", sugere Washington Bueno, do Crystal Hair.
Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)                                                                                          Rihanna exibiu seu novo visual para seus
seguidores no Instagram
 

Fios ondulados
"Quando muito desfiados, os fios perdem a definição", explica  Sonia Nesi, do Studio Sonia Nesi.
Cacheados
"Assim como os ondulados, os fios podem ficar sem definição se desfiados em excesso. Para manter os cachos bonitos, o ideal é deixar os cabelos secarem naturalmente ou usar um difusor, além de produtos como o leave-in modelador ou um ativador de cachos, amassando as mechas com as mãos", comenta Ricardo Moçali, do Werner Coiffeur.

Rihanna e Eminem posam juntos em bastidores de clipe

Cantora divulgou em rede social imagem das gravações do vídeo da música ‘Monster’.

Nesta quarta-feira, 20, Rihanna e Eminem posaram juntos em bastidores de clipe. A cantora divulgou em sua página no Facebook imagem das gravações do vídeo da música “Monster”. “No set com Eminem”, escreveu Rihanna na legenda da foto. A canção, que tem participação de Rihanna, faz parte do álbum mais recente de Eminem, “The Marshall Mathers LP 2”.

Eminem e Rihanna nos bastidores da gravação do clipe 'The monster' (Foto: Facebook/ Reprodução)Eminem e Rihanna nos bastidores da gravação do clipe 'Monster'

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Rihanna usa look sensual e ganha 'confere' no bumbum


A cantora vestiu body de veludo e botas até a altura das coxas para uma noitada em uma boate em Nova York.

Rihanna parece não sentir o frio das baixas temperaturas do outono em Nova York. A cantora foi flagrada vestindo um body preto de veludo e botas até a altura das coxas ao chegar na boate SL Lounge, em Meatpacking District.
Sorridente, ela desembarcou do carro com um casaco por cima do modelito, mas deixou a peça de lado ganhando um "confere" no bumbum de um sem-teto que vendia rosas. RiRi não se importou e comprou flores para ajudá-lo. O look sensual deixava as coxas a mostra e foi realçado com um batom vermelho que destacou seu rosto.
No domingo, 17, a cantora foi vista fumando um "cigarrinho suspeito" em fotos publicadas no Instagram de uma de suas dançarinas.
Rihanna (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)Rihanna (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)

Rihanna (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)Rihanna (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)

Rihanna posa sexy e mostra unhas enormes


A cantora fez charme para foto em que aparece deitada em cama de hotel de Nova York nesta segunda-feira, 18.



Rihanna foi clicada fazendo charme em foto publicada no Instagram nesta segunda-feira, 18. Na imagem, a cantora aparece deitada na cama do hotel onde está hospedada em Nova York e ainda mostrou suas enormes unhas. Em seguida, ela postou outra foto com cara de entediada e boca com batom escuro.
Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)
Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)

sábado, 16 de novembro de 2013

Rihanna e Drake gastam cerca de R$ 40 mil em clube de strip-tease


Rihanna e Drake, que de acordo com rumores estavam tendo um romance no começo deste ano, esbanjaram dinheiro em um clube de strip-tease em Houston, no Texas, na madrugada desta quinta-feira (14), e não foram embora antes das 5h da manhã.
No começo desta semana, Drake compareceu a um dos shows da turnê Diamonds World Tour, de Rihanna, em Dallas, no Texas, antes de levá-la para jantar, e parece que a cantora retribuiu o favor, na última quarta-feira (13), comparecendo ao show dele, em Houston, no Texas, sendo que o “casal” se reuniu novamente mais tarde no V Live Gentlemen's Club.
A cantora teria chegado ao local sozinha, às 2h da manhã, e foi levada para a área VIP de Drake quando ele chegou, uma hora e meia depois. De acordo com a dançarina Jhonni Blaze, que alega ter entretido o casal por mais de três horas, os músicos pareciam um casal e eram pessoas muito legais.
Entre as danças, Jhonni disse que conversou com Rihanna sobre seus cortes de cabelo raspados, que eram parecidos, mas que Drake estava muito ocupado jogando.
A dançarina também revelou que foi chamada para entreter as estrelas depois que Rihanna a notou em outra área do local. Quando ela se juntou a eles, a cantora sacou um maço de dinheiro e começou a me dar tapas no bumbum.
No final da noite, o rapper teria gasto cerca de R$ 23 mil, enquanto Rihanna teria gasto aproximadamente R$ 12 mil, antes de ir embora do clube de strip-tease no mesmo carro que Drake. As estrelas compartilham muita história e se imagina que eles tenham namorado em algum período entre 2010 e 2011.
O rapper, inclusive, entrou em uma briga em um clube noturno com outro famoso, o ex-namorado de Rihanna, Chris Brown, em junho de 2012.
Rihanna e Drake gastam cerca de R$ 40 mil em clube de strip-tease - Getty Image
Publicidade


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Rihanna dança e senta no colo do vovô, que faz 85 anos

Rihanna senta no colo de seu avô em seu aniversário de 85 anos
Rihanna senta no colo de seu avô em seu aniversário de 85 anos
Rihanna senta no colo de seu avô em seu aniversário de 85 anos
Rihanna senta no colo de seu avô em seu aniversário de 85 anos


Mesmo sendo uma mulher cheia de polêmicas, Rihanna mostrou que é muito ligada à sua família. Durante uma visita em sua terra natal, Barbados, a cantora comemorou o aniversário de seu avô materno, na última terça-feira (5).
Sempre brincalhona e irreverente, Rihanna, que estava com um vestido bem curtinho ainda sentou no colo de seu avô. Na legenda da imagem, ela escreveu: "High 5...85". Ela também compartilhou diversas imagens em que aparece abraçada com ele.
Em uma foto bem emblemática, Rihanna não escondeu sua felicidade ao estar dançando com seu avô, que também não parava de sorrir.

domingo, 3 de novembro de 2013

Depois de cancelar show, Rihanna passeia em shopping de Barbados

   Rihanna resolveu aproveitar o tempo livre depois de cancelar o show que faria nesta sexta-feira, 1, para ver vitrines. A cantora foi clicada nos corredores de um Shopping de Barbados, sua terra natal. Reconhecida, sorriu para os fãs que chegaram perto dela.
Segundo o site "Radar Online", ela vai utilizar a folga improvisada para fazer presença VIP em uma festa. A apresentação que ela faria foi cancelada e adiada por período indefinido.


Rihanna em Barbados (Foto: AKM-GSI BRASil)Rihanna em shopping de Barbados (Foto: AKM-GSI BRASil)

Rihanna aparece de pin-up sexy em foto de rede social

Nua, de biquíni, com pouca roupa. Nesta quarta-feira, 30, Rihanna inovou um pouco ao aparecer com um vestido longo em seu perfil do Instagram, no melhor estilo pin-up. Mas as inovações pararam por aí porque a pose sexy e o colo da cantora roubaram a cena na imagem.
Rihanna Sexy (Foto: Divulgação/Divulgação)Rihanna Sexy: pin-up (Foto: Divulgação/Divulgação)

Rihanna cancela show, mas faz presença vip em festa, diz site


Cantora não se apresentará em sua terra natal, Barbados, no próximo dia 1º.


Rihanna  (Foto: Agência/ Getty Images)
Os fãs de Rihanna em Barbados, sua terra natal, terão que esperar para ver o Show da cantora. A apresentação marcada para o dia 1º de novembro foi cancelada e adiada por período indefinido, mas a cantora estará no país e fará presença vip em uma boate local. As informações são do site "Radar Online".
Ainda segundo o site a empresa Live Nation, responsável pela turnê da cantora, declarou que o cancelamento se deve a problemas no transporte do equipamento e garante aos fãs que uma nova data será marcada.
Nesta quarta-feira, 30, o irmão da cantora divulgou no Instagram uma foto promocional anunciando a presença vip de Rihanna em uma festa numa boate local na mesma noite em que aconteceria o show.
No Twitter, os fãs se mostraram chateados com o acontecido. "O show de Rihanna em Barbados foi cancelado por causa de atraso no envio do equipamento? Me pergunto se isso é verdade", postou um fã. "Cancelaram o show... Viajei de Londres para ver. Obrigada, Rih. Ótimo presente de aniversário", escreveu outro.

Esta não é a primeira vez que a cantora cancela um show da "Diamonds World Tour". Em abril, ela cancelou uma apresentação no Texas alegando motivo de doença. Em março, uma laringite impediu que ela se apresentasse em Baltimore, nos EUA.

Rihanna posta foto de biquíni embaixo d´água

A cantora publicou o registro em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 29.



Rihanna aproveitou para dar um mergulho na piscina e postou cliques em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 29. Nas imagens ela aparece de Biquíni rosa e amarelo enquanto faz acrobacias submersa.

Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)


Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)
Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)