domingo, 31 de março de 2013

RIHANNA É COROADA A RAINHA DO THE POP POWERLIST 2013


635x635
That Rihanna reign just won’t let up!
A 4Music, considerada uma das maiores fontes sobre música no Reino Unido, divulgou sua lista anual, The Pop Powerlist, e Rihanna alcançou a primeira posição.
Confira o texto dedicado a ela:

Subindo de seu impressionante 3° lugar no ano passado, Rihanna chegou ao topo de várias paradas, com seu imenso sucesso comercial combinado com um forte valor de engajamento. Sua dominação no quesito fãs torna-se um notório recurso, e RiRi facilmente domina os rankinks de contratos publicitários – incluindo perfumes e linha de roupa – e como a embaixadora de uma marca de bebidas. Rihanna também alcançou grande sucesso com vendas de singles e álbuns, com múltiplos títulos populando o TOP 10 do Reino Unido. Isso também assegurou o fato de ela ter sido uma das artistas mais tocadas na região. O mundo inteiro se interessou por sua coleção, lançada na Semana da Moda de Londres, e, mesmo ainda não tenha alcançado o valor de superstars há mais tempo consolidadas, como Madonna, seu número de fãs continua crescendo muito, mostrando que essa boa garota que virou má continuará escalando alturas no The Pop Powerlist ainda por muitos anos.

“DIAMONDS” RECEBE DUAS INDICAÇÕES NO VMA JAPONÊS


O vídeo de Diamonds recebeu suas primeiras indicações a prêmios. No MTV Video Music Awards do Japão, o clipe concorre na categoria de Melhor Vídeo Feminino e Melhor Vídeo de R&B.
A premiação acontece em Chiba em 22 de junho. Rihanna provavelmente não comparecerá, já que, nessa época, estará percorrendo a Europa com a Diamonds World Tour.

domingo, 24 de março de 2013

RIHANNA VISITA A ESCOLA BARRINGTON



Rihanna visitou hoje (22) a escola Barrington em Chicago. “Obrigada por virem e me esperarem”, disse a cantora antes de homenagear o trabalho de caridade da instituição.
A escola ganhou a visita de Rihanna, que está na cidade para se apresentar com a Diamonds World Tour, após ser a vencedora de um concurso que a cantora promoveu. Ela convocou escolas a produzirem vídeos, ao som de Diamonds, que valorizassem seus trabalhos voluntários.

DIAMONDS WORLD TOUR EM DETROIT


Rihanna cantou para mais de 15 mil fãs em Detroit, Michigan na noite de ontem (21). Assista a apresentação de Pour It Up:

sexta-feira, 22 de março de 2013

"Stay" permanece no TOP 5 da Hot100 Billboard!


  • "Stay" caiu uma posição mas garantiu o seu lugar no TOP 5 da parada americana, ficou na 5º colocação. Suas vendas continuam acentuadas, sendo a 3º mais comprada, e aumentando sua audiência nas rádios, sendo a 11º música mais tocada da semana!
  • "Pour It Up" também se manteve, ficando na 20º colocação. Ela está entre as 30 músicas mais baixas e entre as 20 mais tocada nas rádios!
  • A versão remix de "Pour It Up" já está disponível para compra no iTunes!
  • "Loveeeeeee Song" continua firme mesmo sem divulgação, a faixa subiu para a 56º posição!

"Diamonds" é a música internacional mais tocada no Brasil

rihanna-buffaloEngana-se quem acha que a Rihanna já teve seu auge no Brasil quando veio para o Rock In Rio e trouxe a turnê Loud para três cidades brasileiras em 2011. Nos últimos anos, a popularidade da cantora só tem aumentado no país e a maior prova disso é o seu desempenho furioso nas estações de rádios.

Segundo relatório da Crowley – principal companhia especializada em monitoramento fonográfico -, Diamonds é a música internacional mais tocada nas rádios FMs do Brasil desde novembro do ano passado, totalizando 16 semanas no topo. Sem execução em telenovelas ou até mesmo refém de vírais online, o primeiro single do álbum Unapologetic tem esmagado os principais sucessos do verão nas rádios brasileiras, incluindo hits de Taylor Swift, Bruno Mars, will.i.am, One Direction e Flo Rida. E não para por aí: na última atualização da lista, a cantora de Barbados já aparece com seu atual single, Stay, na 13ª posição.

Nos últimos dois anos, Rihanna continuou firme-e-forte como uma máquina de hits nas grandes rádios de segmento jovem no país. We Found LoveYou Da One e Where Have You Been foram as faixas mais executadas da artista, sem contar as suas parcerias com Coldplay e Drake, que também ganharam espaço no Brasil.

quinta-feira, 21 de março de 2013

diamonds oficial


  rihanna diamonds 

rihanna volta ao Brasil


A cantora Rihanna retornará ao Brasil pra a felicidade dos fãs em novembro. A cantora começou recentemente a turnê mundial diamonds na america do norte , e devera anuciar datas para os shows da contora no Brasil!

rihanna capa da revista complex

 rihanna posa pra capa da revista  complex

rihanna grammy 2013

 Rihanna posa para foto ao chegar para cerimônia do Grammy em Los Angeles, na Califórnia

rihanna e chris brown



Rihanna caminha pela praia em Los Angeles com seu namorado, o cantor Chris Brown

chegada de Rihanna ao Brasil

 A cantora Rihanna que fez  shows no Brasil, chegou na  sexta-feira 16 de setembro de 2011 ao Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. Simpática passou com um sorrisinho e foi direto para o carro.

historia de Rihanna (riri)

Robyn Rihanna Fenty, mais conhecida pelo seu nome artístico Rihanna, é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, para a jovem artista.
Em 2005 gravou o seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Um ano depois lançou o seu segundo trabalho de originais, A Girl like Me, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana, incluindo a canção que foi o seu primeiro topo norte-americano em single, "SOS". Em 2007, o álbum Good Girl Gone Bad é lançado e atinge a segunda posição na tabela de álbuns da Billboard, sucedendo-se os álbuns Rated R em 2009 que obteve o quarto lugar, Loud em 2010 que alcançou a terceira posição e Talk That Talk em 2011 que alcançou a terceira. No mesmo ano, foi nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país.