segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rihanna curtiu carnaval com avô em Barbados: 'Ele é legendário'

          Rihanna publicou no Instagram na manhã desta terça-feira, 6, uma montagem de fotos com o avô curtindo carnaval em Barbados. "Olha só quem estava na rua ontem. Meu avô! A família toda estava curtindo", escreveu ela na legenda da imagem. Em outro clique, a cantora mostra o avô segurando em sua cintura todo feliz. "Ele é lengendário e ele me ama do jeito que eu sou", disse ela.
A cantora caribenha saiu às ruas de sua terra natal usando uma fantasia cheia de penas e cristais, que lembra bastante as roupas das passistas brasileiras, para celebrar a festa local. Com a barriga, bumbum e parte dos seios à mostra, RiRi curtiu o desfile de carnaval que aconteceu pelas ruas de Barbados.
O festival Crop Over aconteceu na capital Bridgetown, onde a cantora  esteve acompanhada de um grupo de amigas, e chegou até a subir em um trio elétrico. No primeiro dia de evento, que começou na noite do último sábado, 3, Rihanna aproveitou a festa do jeito que mais gosta: dançando muito e fazendo performances prá lá de sensuais.
  •  
Rihanna e o avô (Foto: Instagram/Reprodução)Rihanna e o avô (Foto: Instagram/Reprodução)
Rihanna e o avô (Foto: Instagram/Reprodução)Rihanna e o avô (Foto: Instagram/Reprodução)
Rihanna  (Foto: Instagram/Reprodução)Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário