quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Notícias rápidas – VMAs, turnê, River Island, Cara Delevingne

  • Quando perguntada por um se iria se apresentar no MTV Video Music Awards deste ano, Rihanna disse: “Amor, vou ficar de fora dessa vez! Ano passado foi ótimo, a próxima vez será ainda melhor. Não se preocupe.
  • Mais um show na América Latina foi adicionado ao itinerário da Diamonds World Tour. Após serem confirmadas as apresentações em Barbados e Porto Rico, os fãs de Punta Cana, na República Dominicana, poderão assistir o atual show de Rihanna em 26 de outubro. Veja todas as datas da turnê no rihannanow.com/live.
  • Clique aqui para ver fotos de Rihanna experimentando sua nova coleção da River Island.
  • A modelo Cara Delevingne mencionou Rihanna em uma recente entrevista para a W Magazine. “Eu estava de folga por três dias na Grécia com minha irmã, e pensei que isso ia me deixar feliz e relaxada. Mas quando eu paro tudo, é bem ruim. Eu enlouqueço. Na Grécia havia muitos casais e eu me senti sozinha, o que me deixou triste. Eu liguei para Rihanna, e ela disse: ‘É fácil se afogar no trabalho. Isso é uma forma de escapismo. Então, se você estiver sozinha e quiser chorar, chore’. E eu chorei. Mas nesse momento era a hora de ir embora e voltar para a minha vida“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário