terça-feira, 13 de agosto de 2013

Depois de 'briga', Katy Perry e Rihanna posam juntas: 'Unidas'


A amizade das duas estremeceu mas, ao que parece,  já voltou a ser como antes. Na madrugada desta terça-feira, 13, Rihanna mostrou que seus laços com Katy Perry seguem inabaláveis. A cantora de Barbados postou uma foto ao lado da amiga no seu perfil do Instagram e escreveu ''Unidas''.
Os fãs, felizes com a demonstração de afeto e reconciliação, resolveram se manifestar: ''Oba, é isso mesmo''... ''Continuem brilhando juntas''... E ''Agora aproveitem e façam uma música em dupla'', eram alguns dos comentários.
Elas eram as melhores amigas do mundo pop, mas ficaram um bom tempo sem se falar desde que Rihanna se reaproximou de Chris Brown. Katy teria, inclusive, pedido à organização Grammy deste ano para sentar bem longe do casal durante a cerimônia, realizada em fevereiro.
Segundo a revista ''US Magazine'', Katy classificava a volta do namoro com um ''grande erro'', mas Rihanna não deu ouvidos à amiga na época.
As duas foram vistas juntas pela última vez no MTV Video Music Awards, em Setembro de 2012, mas em abril deste ano já trocavam mensagens carinhosas pelo Twitter e davam a entender que o desentendimento havia sido superado.
  •  
Katy e Rihanna (Foto: reprodução/Instagram)Katy e Rihanna (Foto: reprodução/Instagram)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário